INSCRIÇÃO TRANSFERÊNCIA

Nossos cursos

Biomedicina

Transferência

Venha para a primeira Instituição de Ensino Superior privada em tradição militar no país que te oferece qualificação agregado aos valores de civismo e cidadania, mediante a disciplina e os valores humanos. Para ingressar na FPM, é só preencher o formulário de inscrição ao lado.

Seus dados estão protegidos conosco

Faça sua transferência para a FPM e ganhe 50% de desconto na taxa de matrícula.

Inscrições gratuitas! Vem ser FPM!