INSCRIÇÃO ENEM

INSCRIÇÃO PELO ENEM

Nossos cursos

Biomedicina

Ingresse com a sua nota do ENEM

Venha para a primeira Instituição de Ensino Superior privada em tradição militar no país e que te oferece qualificação agregada aos valores de civismo, cidadania e disciplina. Além disso, na FPM, ao realizar a matrícula você ganha um curso de extensão.

Para ingressar com sua nota do ENEM na FPM, basta apenas preencher o formulário de inscrição ao lado.

Seus dados estão protegidos conosco.

Ex-alunos de Colégio Militar têm desconto exclusivo de até 50% em todas as mensalidades até o final do curso*

Inscrições gratuitas!