INSCRIÇÃO PORTADOR DE DIPLOMA

Nossos cursos

Biomedicina

Portador de Diploma

Venha para a primeira Instituição de Ensino Superior privada em tradição militar no país que te oferece qualificação agregado aos valores de civismo e cidadania, mediante a disciplina e os valores humanos. Para ingressar na FPM, é só preencher o formulário de inscrição ao lado.

Seus dados estão protegidos conosco

Aqui na FPM, Portador de Diploma recebe 50% de desconto em todas as mensalidades até o final do curso*.

Inscrições gratuitas! Vem ser FPM!