INSCRIÇÃO VESTIBULAR

VESTIBULAR FPM 2021/2

Venha para a primeira Instituição de Ensino Superior privada em tradição militar no país e que te oferece qualificação, agregada aos valores de civismo, cidadania e disciplina.

Para ingressar no Vestibular 2021/2 da FPM, é necessária a aprovação em nosso processo seletivo, que conta com apenas duas etapas:

Seus dados estão protegidos.

Ex-alunos de Colégio Militar têm desconto exclusivo de até 50% em todas as mensalidades até o final do curso*

Inscrições gratuitas!