A 1ª faculdade particular com tradição militar do país.

Inspirada nos valores e no alto padrão de exigência das maiores instituições militares do Brasil e do mundo, a Faculdade da Polícia Militar – FPM tem como propósito formar profissionais qualificados e cidadãos ativos, capazes de transformar a sociedade.

A faculdade é mantida pela Fundação Tiradentes, organização privada, mas sem fins lucrativos, responsável por prestar assistência médica e social ao policial militar e sua família. Por isso, toda a renda obtida pela FPM é revertida em benfeitorias para a própria instituição e para os policiais militares do estado de Goiás.

Em 2017, após um rigoroso e necessário processo de estruturação e autorização de funcionamento, a FPM iniciou suas atividades, já com conceito 4 no MEC e um corpo docente de referência. Os cursos ofertados, são:

› Biomedicina
› Educação Física
› Enfermagem
› Gestão da Tecnologia da Informação

A FPM está sediada na Rua 10, nº 923 –  Setor Oeste, em Goiânia – Goiás.
A instituição conta com laboratórios próprios, bem equipados para as aulas práticas, com a Academia Fitness Center, unidade administrada pela Fundação Tiradentes  e próximo à Academia da Polícia Militar, onde os alunos podem realizar estágio, além de parcerias com outras instituições.
Estude na FPM e seja um profissional completo.

Conheça nossos cursos

Ajuda?