Coronel PM RR Cleber Aparecido Santos

Coronel PM RR Cleber Aparecido Santos

Diretor Geral

Prof. Dr. Sérgio Henrique Nascente Costa – Coronel Biomédico PM RR

Prof. Dr. Sérgio Henrique Nascente Costa – Coronel Biomédico PM RR

Coordenador Geral Acadêmico
Possui graduação em Ciências Biológicas Modalidade Médica (Biomedicina) pela Universidade Católica de Goiás (1991), Especialização em Toxicologia pela Universidade Federal de Goiás (2003), Mestrado em Medicina Tropical pela Universidade Federal de Goiás (2001) e Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás (2009). Diretor Administrativo e Técnico do Laboratório do Hospital do Policial Militar desde 1994. Coronel PM RR Chefe do Serviço Multiprofissional do Comando de Saúde da PMGO desde 2010. Tem experiência em Análises Clínicas, com ênfase em Bioquímica e Gestão de Qualidade. Coordenador Geral Acadêmico da Faculdade da Polícia Militar (FPM). Possui mais de 40 artigos publicados, sendo 18 deles no último quadriênio.
Ver mais

Clayson Gomes Moura

Prof. Doutor Clayson Moura Gomes

Coordenador dos Cursos de Saúde
Doutor e Mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública na área de imunologia e graduado em Biomedicina. Coordenador e membro do NDE dos curso de Biomedicina e Enfermagem na Faculdade da Polícia Militar. Possui experiência como docente nas áreas de  Imunologia, Metodologia Científica, Histologia, Embriologia, Parasitologia e Leishmaniose. Atua na área de pesquisa com produção científica em revistas nacionais e internacionais, com experiência na orientação de graduandos e pós-graduandos.
Ver mais

Profª. Doutora Linda Moreira

Profª. Doutora Linda Moreira

Supervisora  Acadêmica de Educação Física
Graduada em Direito -Universidade Católica de Goiás (1995), graduada em Educação Física- Escola Superior de Educação Física de Goiás (1994) , especialista em Musculação, Hidroginástica e Ginástica (2000) – Universidade Católica de Goiás, especialista em Fisiologia, Nutrição e Prescrição de Exercícios (2002)-Universidade Católica de Goiás , Investigadora associada à Universidad Católica San Antonio de Murcia – Espanha (2000-2003).Instrutora Internacional de Hidroginástica – Aquatic Exercise Association (2006, 2016), Mestre em Ciências-Universidade Federal de São Paulo (2006), Doutora em Ciências- Universidade Federal de São Paulo (2012). Treinadora física pessoal desde 1998. Consultora técnica-científica de academias de ginástica em todo o país. Atualmente ministra aulas em cursos de pós-graduação em todo o país. Treinadora Física Pessoal desde 1998. Atua na área da Educação Física direcionada á saúde, saúde coletiva, populações especiais ( idosos, obesos, gestantes, hipertensos, diabéticos, portadores de osteoporose, osteoartrite, fibromialgia e desvios posturais de joelho e coluna). Docente no curso de graduação em Educação Física da Faculdade da Polícia Militar.Supervisora do curso de Educação Física na Faculdade da Polícia Militar. Membro do conselho editorial da Revista Eletrônica Saúde e Ciências e da Revista Clinical Endocrinology.

Profª. Doutora Isabela Cinquini Junqueira

Profª. Doutora Isabela Cinquini Junqueira

Supervisora Acadêmica de Biomedicina
Doutora em Medicina Tropical e Saúde Pública pela Universidade Federal de Goiás – UFG – área de concentração de Imunologia, mestre em Medicina Tropical e Saúde Pública pela Universidade Federal de Goiás – UFG – área de concentração Epidemiologia. Graduada em Biomedicina pela Universidade Federal de Goiás – UFG. Possui experiência como docente nas áreas de Imunologia, Epidemiologia, Genética, Virologia e Bioquímica Clínica. Membro do Núcleo Docente Estruturante – NDE – do curso de Biomedicina da Faculdade da Polícia Militar. Atua na área de pesquisa no estudo da imunopatogênese e epidemiologia de arbovírus.
Ver mais

Prof. Mestre Pedro Henrique Alves.jpg

Prof. Mestre Pedro Henrique Alves

Supervisor Acadêmico de Enfermagem
Mestre em Fisiologia pela Universidade Federal de Goiás – UFG – Área de Concentração, Fisiologia e Farmacologia; Graduado em Enfermagem pela Universidade Paulista – UNIP. Linha de Pesquisa em Aplicações Cardiovasculares de Peptídeos Isolados do Veneno de Serpentes. Professor de Anatomia e Fisiologia da Faculdade da Polícia Militar GO. Membro do Núcleo docente estruturante (NDE), do Curso de Enfermagem da Faculdade da Polícia Militar. Membro do Núcleo de Inovação tecnológica da Faculdade da Polícia Militar. Coordenador de Monitoria da Faculdade da Policia Militar.
Ver mais

Dr. Rafael Viana de Carvalho

Professor Dr. Rafael Viana de Carvalho

Coordenador do curso de Gestão da Tecnologia da Informação
Possui graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Mestrado em Informática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Doutorado em Ciência da Computação pela Leiden University (Holanda) e Pós-Doutorado pela PUC-GO. Atuou como pesquisador visitante no International Institute for Software Technology da United Nations University (UNU-IIST) em Macau (China) sendo bolsista do UNUIIST Fellowship Programme. Trabalhou como professor convidado no Departamento de Computação da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Foi membro do grupo Imaging and Bioinformatics do Leiden Institute of Advanced Computer Science (LIACS) como estudante de doutorado, concluindo o PhD em Ciências (Science) com suporte do Erasmus Mundus Scholarship Program e do Programa Ciência sem Fronteiras do CNPq. Atuou como professor e coordenador no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNIP Unidade Goiânia T-2 e Ciências da Computação pela UNICEUG. Atualmente é professor e coordenador no curso de Gestão de Tecnologia da Informação na Faculdade da Polícia Militar (FPM), professor no curso de Bacharelado em Sistemas de Informação no Instituto Federal de Goiás (IFG-Goiânia), além de pesquisador Pós-doutor pela PUC-GO e membro do Comitê de Ética da FPM (CEP/FPM). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Modelagem e Simulação, Modelos Matemáticos e Computacionais, Biologia Computacional, Computação Gráfica, Sistemas Biológicos, Arquitetura de Sistemas de Computação, Modelos Analíticos, Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Ajuda?